10/01/2014

TAG: Conhecendo a Blogueira

Quem me indicou para esta Tag foi a Danielle do blog Silver Exhibit, visitem o blog dela que é uma graça e vocês vão gostar.

Regras: 

  • Escrever 11 coisas sobre você;
  • Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG;
  • Fazer 11 perguntas aos indicados.

11 coisas sobre mim:

1- Eu não sei falar baixo.
2- Odeio ser ignorada.
3- Adoro livros.
4- As vezes eu queria ter um irmão ou irmã.
5- Sou apaixonada por sorvete.
6- Pinto meu cabelo em casa
7 - Minha cantora preferida é a Avril Lavigne
8 - Não vejo sentido em uma vida sem música.
9 - Já fiz ballet e hip hop e sou apaixonada por qualquer tipo de arte.
10 - Quero aprender a tocar piano
11- Adoro maquiagem.

Respondendo as 11 perguntas:

1 Qual musica defini você e sua vida?
 Avicci - Wake me up 

2- Qual livro você leu e mais desejou não ter acabado?
Um dia 

3- Se você pudesse matar alguém e ressuscitar outra pessoa, quem seriam?
Sobre matar prefiro não responder, não sei se mataria, acho que mandaria para um exílio na lua (?). E sem duvidas ressuscitaria a Tia Estela. 

4- Porque usou esse nome para seu blog?
Você já viu um furacão de estrelas? Bem nem eu, mas sinto como se fosse isso o que acontece dentro de mim todas as noites.

5- Se você tivesse outro nome qual seria?
Katharine

6 - Você gosta de jogos? Quais?
Gosto, ultimamente não tenho jogado nada, quando era mais nova era viciada no gta haha

7- Você deixaria seu pai amigo ou namorado te maquiar?
Meu pai com toda certeza não.

8- Se você acordasse homem, o que faria que como mulher não pode?
Nesse calor eu andaria por ai sem camisa.

9 - Que animal você gostaria de ter de estimação mas não é um animal convencional?
Um tigre!

10- Estuda ou quer estudar para ser o que no futuro?
Curso publicidade e propaganda, quero ser uma boa publicitaria.

11- Se você pudesse viajar para algum lugar aleatório para onde iria? (pode ser um lugar inexistente)
Eu iria para Londres.


Minhas 11 perguntas aos blogs:

1- Se você pudesse ter um desejo realizado qual seria?
2- Qual sua banda preferida? (pode ser cantor solo)
3- O que você faz para passar o tempo?
4- O que te motiva a vivi (vale qualquer coisa/pessoa)?
5- Na hora de se vestir você tem alguma inspiração?
6- Quais são seus três blog/sites preferidos?
7- Qual seu livro preferido?
8- Você esta satisfeita(o) com sua vida neste momento?
9 - Se você pudesse ir para qualquer lugar no mundo para onde iria?
10- Conte-me uma esquisitice sua?
11- Tem animal de estimação?

Os 11 blogs indicados:

3 comentários:

  1. "Eu não sei falar baixo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Somos duas D: Lindo blog *0*

    ResponderExcluir
  2. Nossa um tigre como animal de estimação :o
    Nah, seu blog é lindo e eu adorei conhecer tanto que ja vou seguir.
    Muito obrigada pela indicação da TAG mas há um tempo atrás a respondi aqui:
    http://fabulousgirlbr.blogspot.com.br/2013/12/tag-liebster-awards.html

    Beeeijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Dani obrigada!

    Alddy eu tinha procurado a tag mas não tinha achado não devo ter procurado direito e sim um tigre porque tigres são lindos!

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.