06/03/2014

Projeto 6 on 6: Esqueci outra vez

   Olá seus lindos eu ando sumida né? Mas to aqui, eu estava meio ocupada com a faculdade e depois veio o carnaval (to aprendendo a gostar); e eu esqueci de tirar as fotos pro projeto então peguei as que eu tirei esse mês e mais gostei e não me odeiem por isso.

Tema: Preto e Branco




Digam oi aos amigos da faculdade e depois digam oi ao Danilo que nasceu em fevereiro ( a madrinha te ama Dan).

Fomos para a balada e encontramos uma van.

O ultimo dia de carnaval em São Luís do Paraitinga, com as meninas lindas do amor acobreado.


É isso ai as fotos e edições estão horríveis, mas confiram os das outras meninas que vão estar bem mais legais: Tamires, Thatiane, Gabi e Ingrid. Faltou a Bruna que saiu então agora somos nós cinco.

4 comentários:

  1. Adoreii as fotos :D
    Imagino a correria que deve está faculdade é coisa seria né.
    Beijos.
    http://meus-vicios1.blogspot.com.br/2014/03/looks-make-e-tudo-que-aconteceu-no.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro fotos em preto e branco, mas prefiro em sépia, dá um efeito ainda mais legal à foto *-*

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. queeee bebeê fofooo *o*
    e que kombi doida huashduashfu
    adorei suas fotinhasss *o*
    beijos da Lari <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.