07/12/2017

O que achei: Linha Detox - Muriel



Lá na Beauty Fair eu visitei o estande da Muriel e eles tinham várias linhas expostas para gente poder descobrir mais sobre elas, logo de cara eu fiquei apaixonada nessa, eu queria testar por que depois de todos os procedimentos químicos que meu cabelo tem passado ele merecia receber um detox, então quando eles me perguntaram qual linha eu queria receber só podia ser essa né? 

A linha DETOX promete desintoxicar seu cabelo, remover a oleosidade do couro cabeludo com a tecnologia Few Poo, prometendo assim deixar seu cabelo livre da poluição, excesso de produtos e etc. Combinando o Colágeno Hidrolisado, vitamina E, D- Pantenol, Chá Verde e Gengibre, para deixar seu cabelo leve, nutrido e saudável. 
Sua composição não possui Óleos minerais, parabenos ou sulfatos e não é testado em animais.

Como foi minha experiência:
• Shampoo: Promete remover o excesso de oleosidade do couro cabeludo e os resíduos de poluição do dia a dia que se acumula nos fios, deixando o cabelo mais leve.
Modo de usar: Molhe o cabelo e aplique o shampoo massageando o couro cabeludo com as pontas do dedo, após enxague usando água morna ou fria, nunca quente.
O que achei: Na primeira vez que usei, uma aplicação só não foi o suficiente então repeti o processo de ensaboar e enxaguar o cabelo três vezes, depois disso senti meu cabelo limpo e com uma sensação de frescor. Ele não faz muita espuma e eu amo o cheiro dele. Achei que cumpre super bem o prometido e deixa o cabelo limpinho. 

• Máscara de tratamento: Promete fazer uma hidratação intensa e reequilibrar os fios, prevenindo o envelhecimento capilar.
Modo de usar: após o uso do shampoo remova o excesso de água do cabelo, o separe em mechas e aplique a máscara de modo uniforme por todo o cabelo, de um período de pauda de 5 á 10 minutos e enxague usando água morna ou fria, nunca quente.
O que achei: Ela deixa o cabelo soltinho e leve,  hidrata sim o cabelo, porém eu não achei tão "intensa" assim, talvez pelo meu cabelo ter muita química e viver danificado, então resolvi usa-la como hidratação no Cronograma Capilar e comecei a sentir um resultado bem positivo, sem  contar que meu cabelo ficou brilhoso.

• Condicionador: Promete acabar com o frizz, dar brilho e sela as cutículas do cabelo.
Modo de usar: após o enxaguar o shampoo ou a mascara de tratamento, aplique do comprimento as pontas e enxague usando água morna ou fria, nunca quente.
O que achei: Ele cumpre bem o que promete, pelo menos, no meu cabelo ele selou os fios, diminuiu muito o frizz e deu um brilho super lindo, sem contar que meu cabelo ficou leve e com movimento.

 Tônico Detox: Promete nutrir e proteger o cabelo, hidratando da raiz as pontas e prevenindo o envelhecimento.
Modo de usar: aplique diretamente na raiz dos cabelos e com as pontas do dedo faça movimento suaves, massageie todo o couro cabeludo . Pode ser usado com o cabelo seco ou após o banhos, não necessita enxague.
O que eu achei: De toda a linha esse foi o produto que ainda não usei até o final (até por que rende bastante), eu senti mesmo que meu cabelo ficou mais brilhoso e minha raiz com o tempo foi ficando menos oleosa.

Conclusão: Eu achei a linha boa e que cumpre o que promete de fazer um Detox no cabelo, mas usei também de outras formas além do indicado pelo fabricante, misturei a mascara com óleo de coco e tem um resultado bem positivo como nutrição. Com certeza comprarei no futuro.

E vocês já testaram essa linha? Alguma outra da marca? Oque acham?

6 comentários:

  1. Nunca testei essa linha, mas fiquei tentada a comprar. Eu ainda não encontrei uma linha que eu gostasse por completo.

    Bjus e adorei a resenha =)


    Meu blog: www.garotamutavel.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhum produto da marca mas sempre que escuto falar dela, são só elogios. Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram Pessoal | Instagram do blog | Snapchat: lillyreaal

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a linha mas adorei a resenha. São tantos produtinhos e pelo jeito faz com que o tratamento seja completo 😍
    Nunca usei nada da marca também mas depois do que você falou posso até considerar haha
    Ps: as embalagens e a sua foto ficaram lindas ❤️
    Beijoss
    N E O D E S V A R I O

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.