16/01/2019

Calças para arrasar na academia


Aproveitou o começo do ano para volta para a academia? Mas não tem roupas confortáveis para usar? E em todo lugar que acha algo legal está caro demais? Então eu tenho uma sugestão mara para você! Minha principal dificuldade por aqui era achar calças para academia que tivessem um bom tecido e fossem acessíveis, tudo que era de melhor qualidade era tão caro quanto um jeans.


Mas na Fit Moda a conversa é outra! Eles têm um site recheado de roupas lindas e que atendem a todos os estilos, desde os mais coloridos e estampados, até as mais sóbrias para você que tem um estilo mais neutro como o meu. Então separei alguns modelos que mais gostei para vocês verem o quanto são lindas.


E o melhor disso é que o preço é amigável né? Quando olhei no site quase cai para trás, por aqui seria bem mais caro sem dúvida, ofícios do oficio de morar no interior né? Mas agora com essa loja linda vendendo roupa linda e barata, não temos mais desculpa para faltar na academia né? Em 2019 estaremos todas saudáveis e plenas desfilando pela academia com roupas tops. 

E você fazem academia? Gostaram dos modelos que eu separei para mostrar pra vocês?


Site da Fit Moda

Endereço: Rua Marechal Rondon, 669 - Cônego
Nova Friburgo - RJ / CEP:28.621-130  

WhatsApp: (22) 98858-7609

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.