21/01/2019

Gargantilhas de Ouro



Oi amores, hoje o papo é sobre joias! Na real até muito pouco tempo atrás  eu não tinha o costume de usar nenhum tipo de acessório, tinha perdido esse costume com o tempo e tudo andava me incomodando, mas como as coisas mudam agora eu estou a louca dos acessórios e joias, tudo que vejo quero comprar e chamar de meu, viraram peças essenciais para compro looks e dar um up no visual nos dias em que não quero pensar muito sobre o que usar. E foi então que eu conheci a loja Aubra Joias uma loja especializada em joias de ouro 18k e simplesmente me apaixonei pelas gargantilhas de ouro.
                                                                                                                                                                                    


Se você me segue no Instagram lembra que a uns anos atrás eu era a louca da chocker né? Pois é, essa loucura por gargantinha não acabou, só mudou de foco, agora eu tenho preferido peças mais com cara de phynas, e a gargantilha é ótima para isso né, já que além de deixar o visual mais sexy proporciona uma cara de ryca para o look! E além de tudo são investimentos né, pois vão durar para sempre e vira e volta estão na moda, afinal uma joia nunca sai de moda né? Essas duas ai em cima, são as minhas preferidas e que já quero na minha coleção! 


E você também ama gargantilhas? Usam para compor looks mais básicos? Me conta tudo ai nos comentários.



Site Aubra Joias
Twitter Aubra Joias
Instagram Aubra Joias
Facebook Aubra Joias
Youtube Aubra Joias
Endereço: Av. Romeu Strazzi, 325, 
Vila Sinibaldi, São Jose do Rio Preto, SP

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.