31/01/2014

TAG: Uma palavra.

   Em primeiro lugar eu queria me desculpar pelo sumiço, vou explicar rapidinho para vocês o motivo: Estou trabalhando o dia todo e estou com problemas pessoais, que deram uma arrasada comigo, mas ta tudo ok to recuperando o controle dessas minhas emoções e voltando para vocês. 
   Hoje vou fazer uma tag super legal que vi no grupo Blogueira de Verdade lá no face, a Tag foi sugerida pela linda da Laura Melo para conferir o blog dela é só clicar aqui, ele é lindo vocês vão adorar!
   Tag: Uma palavra, consiste em responder todas as perguntas com um palavra, é que algumas podemos extrapolar esse limite haha. Vamos lá!

Uma cor: Dourado

Um cantor: Avril Lavigne
Um super-herói: Estrela Safira (gosto das vilãs, foi mal hihi)
Um super poder: Ler mentes
Um aluno de Hogwarts: Hermione
Uma casa de Hogwarts: Grifinoria
Um lugar: Casa da minha vó
Um mês: Maio
Um cheiro: Nina Fricci 
Um animal: Raposa
Um dinossauro: Rex?
Um doce: Sorvete
Uma viagem: Rumo a Londres!
Uma estação do ano: Inverno 
Um sonho: Viajar o mundo.
Uma das “Três Espiãs Demais”: Sam 
Um personagem de “Dragon Ball”: Não conheço nenhum, sorry!
Um autor: John Green
Uma música: Innocence - Avril
Um desenho da infância: Três espias demais
Um programa da infância: Tv globinho
Uma série: Pretty Litlle Liars
Um filme: Alice no pais das maravilhas.
Um gênero: Terror
Um conto: Alice no País das Maravilhas
Um livro: Um dia
Um game: Guittar Hero
Uma princesa da Disney: Merida
Um filme da saga HP: O Prisioneiro de Azkaban
Um personagem de filme: Alice
Um personagem de série: Spencer (PLL)
Um vício: Celular
Um canal no youtube: Pesticostv
Uma palavra: Fé!


  Adorei fazer essa tag e como uma geminiana nata fiquei indecisa em quase todas as perguntas, bipolaridade a mil hahah, vou deixar em aberto quem quiser fazer fica a vontade! E depois me manda o link para aqui!

6 comentários:

  1. Bem bacana a ideia da tag e a primeira vez que vejo alguém colocar a cor como dourado, geralmente são só as cores primárias ninguém nunca lembra de prata e dourado. Gostei e o blog tá lindo!

    Bekigirl.

    ResponderExcluir
  2. Amo a Avril <3333333333333

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lista enormeee kkk
    o primeiro que vi foi a Avril *o*
    minha fav dos tempos de adolescencia kkk
    PLL é minha série too! *o* o/ bateee
    kkk
    Beeijos da Lari! <3
    seu blog é muito lindo!
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo reparou direto na Avril, é minha favorita até hoje. Valeu sz

      Excluir
  4. Eu já tinha visto a tag só que em vídeo e achei beem interessante. A Avril é um amor, né? Sempre vai ser hahah

    Um beijão Aláina, muito sucesso pra ti e para o blog viu?!!

    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Avril é uma diva! Eu pensei em fazer um vide-o, mas não tenho coragem!

      Obrigada sua linda.

      Excluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.