07/02/2014

Backgrounds para seu blog.

   Olá gente tudo bem? Eu mudei o layout do blog, acho esse novo mais clean e bonito ( e vocês gostaram?), como sempre que mudo o layout eu fico louca atrás de planos de fundo. Eu decidi separar alguns para vocês (e pra mim), assim quando precisarem de planos de fundo fica mais fácil ir em um post e ter varias opções do que ficar revirando a internet atrás de um decente.

1 -2 -3 -4 -5 -6

1 -2 -3 -4 -5 -6


1 -2 -3 -4 -5 -6

    Esses foram os bg's que eu achei para vocês, espero que tenham gostado e que seja útil. Beijo!

12 comentários:

  1. Adorei! Usei pra colocar como background do twitter HAHAHAH
    www.ochadastres.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos Náh!! Ótimo post, sempre que eu quero mudar, fico mt tempo procurando e nunca acho algo legal...
    Beijos amiga!
    http://pluralissimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eles são fofinhos. Amei a coruja. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu layout, eu fiz o meu recentemente também. Tinha achado um site cheios de imagens pra background e esqueci de salvar, fiquei tãooo triste.
    To seguindo aqui, beijos

    www.1blog-2girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mas que layout lindo *u* Salvei os 2 ultimas partes aqui, alguns serão bem uteis e um amor *u*
    beijos, likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  6. show adorei os papeis
    lindos
    beijos
    http://super-hermosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bg's lindos! Nunca consigo achar uns tão simples e fofos ao mesmo tempo. Quero agradecer a sua visita no meu blog, e é verdade, ler é maravilhoso e quando a história do livro pega a gente de verdade, não dá vontade de largar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Volte sempre, beijos.

    http://envoltaempalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que bonitinhos, um mais fofo que o outro ;-)
    bjuuuu
    #bloglindo
    seguindoo *---*
    te espero lá no: http://apartirdos23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as suas escolhas!
    Cada um mais lindo do que o outro.
    #Bloglindo
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Q lindo seu layout é show!E esses planos de fundo são fofinhos,antes de eu comprar o meu layout ficava louca atrás de algum,mas nunca encontrei um tão lindinho como esses.Bjos!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor! Vim retribuir a visita no meu blog e conhecer o seu! Lindas as suas escolhas. Bacana pq tem mta menina que fica na dúvida sobre como arrumar seu layout! Essas coisas sempre ajudam neh!
    Beijãooooo e sucesso sempre =*****
    www.mesdivas.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindos! Acho legal disponibilizar esses materiais
    para blogs.Beijos
    #bloglindo
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.