11/02/2014

Seriado: Pretty Little Liars

   Minha serie preferida - e a unica- que acompanho tem sido PLL, confesso que as vezes esqueço e dai acumula alguns episódios, mas sempre que posso atualizo, domingo mesmo passei umas três/quatro horas atualizando os que estavam atrasados. Mas vamos lá:



Sinopse: Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, que estão sempre prestes a serem revelados por varias ameaças.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de “A”, embora sem contar às outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia os segredos das garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. No final do ultimo episódio da primeira temporada, depois que Ian morre, as garotas pensam estarem livres de “A”, mas elas recebem uma mensagem clássica: “Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A”, o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser “A”, e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão juntas quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até “A” os revelar pouco a pouco.


    Porque eu gosto:  Primeiro que as Liars são super estilosas e inteligentes, não são o tipo de personagem que fica toda boba sem saber o que fazer chorando e não faz nada, a Emilie e a Aria em alguns episódios elas ficam alheias pois A pega bem pesado com elas, mas logo elas recuperam o juízo. Eu sempre gostei de seriados de suspense ou policiais, pois cresci vendo coisas do gênero csi -valeu pai-. 

    Minha personagem preferida:  Tchan tchan ram... é a Spencer, não sei exatamente o porque, mas acho que é porque ela tem esse lado "vou te machucar com a verdade", não é como as outras. Ela é a "nerd" entre as liars, confesso que nem sempre sou feliz com o figurino dela.

   Minha temporada preferida: CONTÉM SPOILERS! A primeira e a quarta sem duvida, a primeira que é quando começa tudo, as meninas se reencontram e começam a ser ameaçadas por A o que faz com que elas acabem se juntando. A quarta porque finalmente aconteceu o que eu suspeitava desdo primeiro episodio, o Erza é mal! Gente juro que nunca fui com a cara dele, sempre achei que ele teve alguma relação com a Alisson no passado e confirmar isso foi uma das melhores emoções. Gosto também porque a Emilie e Paige agora mais pro final da temporada estão mais afastadas (visivelmente, pq né) não acho que a Paige seja boa o suficiente, Emilie merece alguém menos assustadora. Sobre Hanna e Caleb, me partiu o coração o termino e ainda não entendi o motivo real dele ter desaparecido, sei que ele e Miranda estão resolvendo uns problemas em Ravenswood, mas gente partiu meu coração. Sobre Spencer e Toby, eu adoro o Toby, mas ele ainda está escondendo algo!

Aonde assisto: No Megafilmehd ou no Filmes Online Gratis e leio sobre no Pretty Little Liars Brasil.

     Spin-off de PLL: Ravenswood: como não assisti aind anenhum epsodio não sei direitinho sobre o que se trata, mas sei que é o motivo pelo qual Caleb deixo Hanna em PLL, sei que conta uma historia sobre Miranda, uma garota de 17 anos que foi adotada e vive mal-humorada. A fofa Remy. O confiante e misterioso Luke e  Olivia, irmã gêmea de Luke e que luta contra sua recente perda de popularidade. Antes ela viva feliz e sem preocupações, mas recentemente passou por algumas situações que a fizeram questionar o que é realmente importante e quem são seus verdadeiros amigos. vou asistir e conto o que achei depois ok?

      E vocês assistem PLL? Tem opiniões sobre o team-A? Querem trocar spoliers? Ou conversar sobre o seriado? Me mandem um e-mail, vou adorar conversar. Curtem alguma outra serie? Qual? Deixe sua sugestão nos comentários.

19 comentários:

  1. Olá!

    Primeiro quero agradecer pela visita e pelo comentário :)

    ........

    AI MEU DEUS!!!!!

    Eu também amo PLL, vejo um monte de seriados mais esse é com certeza o meu preferido dos preferidos, eu já acumulei bastante também mas vale muito a pena perder alguns tempinho colocando os episódios em dias.

    Spoiler
    Como assim você nunca foi com a cara do Ezra? Eu quase surtei quando soube que ele era mal, e coloca mal nisso. Quero só ver como a Aria vai reagir depois que descobrir.

    Adorei o post

    *Seguindo

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vixiiii eu fiquei super curiosa pra assistir,nunca tinha ouvido falar,mas parece ser ótimo!Bjos!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  3. Pll é tão divo, adoro :)
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. To morrendo de vontade de assistir agora *-* hahaha

    Estou seguindo, segue?

    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo essa serie, é sem duvida uma das minhas favoritas. Muitas emoções!!!! <3 <3 <3
    #bloglindo
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Pretty little liars é uma das minhas séries favoritas, e estou amando essas cenas que focam mais na Hanna e na Spencer juntas. Estou ansiosa por o próximo episódio, a série está ficando melhor a cada semana. Beijos!
    Blog | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  7. PLL é o máximo elas são estilosas cada qual com a sua personalidade
    eu tbm as vezes perco alguns episodios mais sempre arranjo um tempo e vejo todos que eu perdi
    to seguindo :)

    http://blogoimana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti mais tenho curiosidade de ver sim!
    É, tenho de ter paciência para baixar ou assistir online, a internet sabe quando quero assistir séries etc e ela simplesmente não carrega os vídeo, ou demoram para carregar kkk :)

    Eu gostei da postagem, foi uma bela dica e até me incentivou a assisti-lá :)

    Blog | Bloglovin | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Quase não vejo seriados, mas fiquei com vontade de ver esse!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AMO assistir as PLL, acompanho desde a primeira temporada. Fiquei meio triste agora que o Caleb saiu para fazer a outra série :/ Parabéns pelo blog! Beijos, Érika *-*

    #bloglindo
    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu AMO PLL e é a única série que assisto, apesar de ter vários episódios acumulados :c amei o post. beijos, http://aculpaedajuliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente só assisti um episódio de PLL. Gostaria de ver mais, mas falta tempo. Tô muito afim de comprar o box de livros. Já ouvi muitos comentários positivos, parece boa (:*
    Beijos,

    entre-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Minha série preferida também é PLL, gosto bastante porque adoro esse lance de mistério que a série passa, acho super viciante! hahaha
    Ah, e minha preferida também é a Spencer, ela é muito inteligente, dá sempre um jeito de conseguir o que quer e não abaixa a bola pra ninguém (isso que me chamou atenção) sem contar que looks dela são muito fofos <3

    Adorei seu blog ♥
    docedevida.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha cá me dar um abraço, ja que você é a primeira pessoa que gosta da Spencer tbm

      Excluir
  14. Adoro ainda mais depois que GG terminou, gosto do suspense! kkkk

    Beijo
    http://www.estilizada.com/

    ResponderExcluir
  15. Minha irmã assiste essa série, deve ser muito boa.

    BLOG: www.junhiimce.com .<3.

    ResponderExcluir
  16. Amo essa série, viciei até a minha mãe! hahaha O único problema é a enrolação, parece que tudo que eu sei depois de assistir o ultimo episódio da quarta temporada é o mesmo que eu sabia ao ver o pilot. Me sinto andando em círculos! haha No entanto, é quase impossível abandonar.

    Beijinhos,
    www.entreparagrafos.com

    ResponderExcluir
  17. Amo essa série, viciei até a minha mãe! hahaha O único problema é a enrolação, parece que tudo que eu sei depois de assistir o ultimo episódio da quarta temporada é o mesmo que eu sabia ao ver o pilot. Me sinto andando em círculos! haha No entanto, é quase impossível abandonar.

    Beijinhos,
    www.entreparagrafos.com

    ResponderExcluir
  18. Também gosto bastante da Spencer, mas a minha favorita é a Aria :) Eu adoro demais a série, assisto desde quando estreio nos EUA <3 Eu assisto online então já assiste o último episódio da quarta temporada e eu achei demais! Esperava descobrir quem era a A mas pelo menos ficamos sabendo de mais alguns segredos c: Não vou aguentar esperar até o inverno/verão para voltar haha espero que o Ezra esteja bem. Beijo! http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.