14/05/2014

Cabelo: Leave-in Hydra Instant + Jojoba.

 Foto: hurricanestars

   Oi meninas hoje vim falar pra vocês de um leave-in maravilhoso, que no meu cabelo anda fazendo milagres e é obvio que eu estou mais do que satisfeita ja que deixa meu cabelo macio, hidratado e controla o frizz -e não esse não é um publipost-. 
    Esses dias eu criei coragem de ir cidade revirar as lojas atras de um leave-in da Avora que eu não acho mais e não lembro qual linha era, então como não achei eu pedi ajuda para a vendedora, que era um amorzinho e me indicou um da marca Daslan, eu fiquei com um pé atrás porque nunca tinha usado essa marca antes, mas como ela me garantiu que era maravilhoso e o cheiro dele é muito bom decidi experimentar. Então Vamos lá:

Foto: hurricanestars

   O que o produto propõe: O leave-in Hydrat instant + Jojoba foi especialmente desenvolvido para proteger os fios dos agentes externos, como sol, poeira e vento. Reparação e nutrição para cabelos quimicamente tratados. Sua formula conta com a Jojoba, excelente hidratante e doador de brilho.

  Composição: Aqua, Cyclopentasiloxane (and) Dimethiconol, Cetrimonium Chloride, Glycerin, Cetyl Alcoholsz, C12-15 Alkyl Benzoate, Paraffinum Liquidum, Cetearyl alcohol, Parfum, Creatine, Quaternium-80, Panthenol, Linum Usitatissimum (Linseed) Seed Oil (and) Polysorbate 80 (and) Propylene Glycol (and) Glycerin, Propylene Glycol, Methilchloroisothiazolinone (and) Methilisotiazolinone, Polyquaterinum 4 (and) Polyquaternium 7 (and) Jojoba Oil, Nanopariculas catiônicas de sericina, Disodium EDTA, Citric Acid.

    O que eu achei: Ele é branquinho e tem uma consistência de creme mesmo, o cheiro é muito bom mesmo e no meu cabelo o produto cumpriu o que promete: deixou macio, hidratado, brilhoso e com uma aparência de "selado" sem contar que controlou o frizz e o armado. Eu adorei demais, se não me enganou custou por volta de uns 20/25 reais, e como vem bastante e você só precisa usar um pouquinho vai render bastante, o custo/beneficio dele é ótimo. Super indico!

4 comentários:

  1. Ai gente, adorei ! :)

    Mas não lembro de ter visto essa marca por aqui. Preciso procurar.

    Valeu pela dica amôura !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Ola
    não conhecia a marca mas adorei sua resenha e fiquei com vontade de experimentar o produto nos meu cabelos rsrs...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiii.
    Eu não conhecia esse produto, mas pela sua resenha deu vontade de testar e o preço nem é tão caro.
    Bjus
    Jaque.
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu quase não uso esse tipo de produto porque o meu cabelo é muito oleoso :/
    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.