07/05/2014

7 on 7: Cor preferida.

   Olá pessoal, como todos já perceberam o projeto 6 on 6 do qual eu já estava participando não deu certo, mas meninas foram desistindo e ai... Mas ai como adoro esses projetos eu to voltei a participar agora no 7 on 7. O unico problema é que meu computador deu pau e como só voltou essa semana e ainda não tive tempo de baixar editores, tirei as fotos pelo aplicativo Retrica do celular - então me desculpem a falta de qualidade-.
E esse mês o tema é: Cor preferida; e a minha é vermelho!
 








Acompanhe também o projeto das outras meninas: Alana, Andressa, Carolina, Gabi, Josy e Simeia.

6 comentários:

  1. Oun, adorei as fotos ♥

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os objetos que vocês usou para representar sua cor favorita mas, o mais lindo é a estrela*--*
    Também acho que as cores mais bonitas de batom é justamente essa.

    Beijos
    hardbanger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as fotos! A que eu gostei mais foi a do coração feito com batom, ficou lindo! Beijos :)

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos!
    Amo vermelho,minha foto preferida foi a última *-*

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameei as dicas e esse esmalte é um luxo!

    Parabéns pelo blog!!

    ------------------
    O amor era o que faltava, porque quando achamos quem nos complementa, finalmente não precisamos procurar mais nada; o amor vem com tantos brindes: traz consigo a paz, a renovação, a realização, a alegria de viver e a tão procurada felicidade. Não se preocupe, nem se desespere, todos nós temos uma alma gêmea, cedo ou tarde ela aparece, não dê o seu coração à qualquer pessoa, dê a quem mereça ter o que há de mais precioso em você.

    http://carolsemroteiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, gostei!
    Beijo,
    Ana
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.