04/09/2017

3 Links que você precisa conferir!


A vida nem anda tão corrida para mim estar sumida, mas eu ando sem vontade de "aparecer", então segue links super legais que podem te ajudar muito - ou só melhorar seu dia- por que a gente também precisa de inspiração né? Eu mesma sou movida a inspiração e quando fico muito tempo "estacionada" em algo perco todo o "tesão" de pro minhas ideias em pratica. Esses links melhoraram um tantão meus últimos dias e espero que melhorem o seu!

A sessão cheia de dicas de conteúdo da Loma - Eu tenho esse blog muito como minha inspiração, acho a Loma o serzinho mais fofo desse mundo e acho incrível ela compartilhar tanto conhecimento com a gente. Sempre que eu estou desanimada com algo eu vou lá para me encher de boas energias.


Exercício de criatividade no Sorriso Espontâneo -  Foi tão divertido colocar em prática que eu fiquei alguns minutos parada só imaginando como seriam minhas 5 vidas imaginarias e me deu um certo "up" no espirito e me deixou mais feliz. Então se você precisa de criatividade ou de um momento de paz te aconselho super. 

Ninguém aguenta mais -  Martinha é o "neném" mais poético que eu conheço, ela consegue escrever sobre o a gente não consegue falar. Esse post dela fala muito sobre a gente não aguentar mais e que as outras pessoas também não aguentam, mas que  agente pode se enxergar, ajudar!

E você me indica algo legal? Deixa ai nos comentários. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.