20/08/2017

DIY: Demaquilante Bifásico Caseiro


Eae gente! O demaquilante é bem importante na nossa rotina né? Mas confesso que eu nunca fui disciplinada ao usa-lo, na verdade eu nem tinha mais um. Foi quando pesquisando na internet eu descobri que dá para fazer um em casa, isso mesmo, dá para a gente fazer nosso próprio demaquilante bifásico e ir regulando a quantidade de óleo dele. Vem que eu te conto:

Lembrando que não sou nenhuma profissional na área de cosméticos ou dermatologia, por tanto se você esta em tratamento, tem alergia a algum ingrediente ou composto não utilize essa receita. 

Ingredientes:

45 ml de óleo de neném (eu usei um da Johnson)
5 ml de bepantol (é opcional, se você não se dá bem com ele não precisa usar)
50 ml de água filtrada ou mineral


Modo de preparo: 

Você pode usar qualquer potinho eu usei esse de kit viagem que tem 100 ml, primeiro você coloca a água, depois o bepantol e por ultimo o óleo, caso prefira pode regular os ml de óleo e bepantol. Ai é só chacoalhar o potinho antes de usar.




O que achei: 

Ele retira bem a maquiagem como você vai poder ver no video abaixo, a unica maquiagem que eu tenho aqui e ele não retira tão bem é o delineador da Italia Deluxe, que gruda na pele mesmo. Eu estou bem satisfeita com o resultado dele. Sempre após usa-lo lavo o rosto com um sabonete para meu tipo de pele, assim minha pele não fica oleosa. Ele rende bastante e como eu disse dá para controlar, caso eu ache que esta muito oleoso, na próxima posso por menos óleo. 




E vocês tem alguma receitinha caseira bem potente? Conta ai para a gente!

4 comentários:

  1. O óleo de nenem e o Bepantol não deixam oleoso?
    Porque a minha pele é super oleosa, o que você recomenda?
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir

  2. It's awesome in favor of me to have a web page, which is beneficial in favor of my knowledge. thanks admin capitalone.com login

    ResponderExcluir
  3. Useful information. Fortunate me I found your website by chance, and I'm surprised why this twist of fate didn't happened earlier! I bookmarked it. outlook 365 sign in

    ResponderExcluir
  4. Notice, how the annual same as his rates are slightly under 6%, at 5. mortgage payment calculator Find Your Perfect Mortgage with Jackie Woodward - Mortgage Professional who'll represent you and make sure the mortgage you get could be the one best suited on your situation. canadian mortgage calculator

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.