27/04/2018

3 Tendencias Outono/Inverno 2018

em alta no inverno 2018
Foto: Pinterest

Eai gente quanto tempo não falamos de moda por aqui? Bastante né? Confesso que andei muito tempo afastada desse mundo da moda, mas agora como estou voltando aos pouquinhos para ele vou abordar mais dele aqui no blog e no Instagram (@alainavanzella) também então se você ainda não me segue lá essa é sua chance.

E hoje vamos falar sobre 3 tendencias do Outono/Inverno 2018, um pouco do que vejo por ai,  do que vi nos stories das grandes marcas/ revistas de moda. Lembrando sempre que as tendências funcionam muito bem quando são adaptadas ao seu estilo, então tente sempre usa-las a seu favor que eu garanto que você vai arrasar. Ah e se montar um look com alguma dessas três tendencias me mostra!


Estampa Xadrez
O Xadrez demonstra que veio para ficar mesmo, Já faz um bom tempo que ele voltou a ser uma tendência e continua se renovando e resistindo por temporadas e nesse Outono/Inverno2018 não poderia ser diferente não é mesmo? Essa tendencia continua em alta e agora a estampa Xadrez Príncipe de Gales ganha o foco! Eu já amei e quero varias peças com ele e você?

em alta inverno 2018
Foto: Pinterest


Ternos Coloridos e Fluidos

Ternos também são sempre peças coringas não é mesmo? Mas confesso que eu nunca conseguir usar justamente por serem estruturados demais. Então para a minha felicidade (e de muitos) ternos mais soltos com formas fluidas, cores chamativas e estampas diferentes vão estar em alta no Outono/Inverno 2018 misturando a seriedade com a leveza, você quer arrasar nessa tendencia? É só apostar em um terninho oversized. 

em alta inverno 2018
Foto: Pinterest


Kitten Heels

Ou saltos sabrina, surgiram lá na década de 60 e durante muito tempo foram considerados um gosto duvidoso (assim como as pochetes), as características desses saltos é serem super finos e baixos. eles combinam com quase tudo e ficam bem elegantes, por serem baixos acabam sendo mais fáceis de andar, então acho uma ótima pedida para quem ainda esta aprendendo a andar de salto e vocês o que acha?

em alta inverno 2018


Vocês gostaram do post? E das tendências? Usariam alguma? Me contem nos comentarios



6 comentários:

  1. Amei o seu post e com certeza essas três tendências estão bombando, principalmente o xadrez. Vale a pena apostar!
    Beijos ♥
    http://www.heyflavia.com.br/

    ResponderExcluir
  2. essas tendencias estao msm super bacanas, minha preferida é o xadrez que já quero usar mt nesse inverno!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Se os deuses quiserem o xadrez nunca vai sair de moda ♥


    http://misscal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo estampas xadrez! Adorei saber um pouco mais sobre as tendências! Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram do Blog | Instagram Pessoal | Snapchat: lillyreaal

    ResponderExcluir
  5. Eu amo xadrez e estou amando ver esta tendencia nas coleções de inverno das lojas!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  6. Opa, eu não tava sabendo das tendências. :) Puxa, amei as referências dos terninhos coloridos e a Kitten Heels <3 Não conhecia, mas já tinha visto uma mulher usando e achei bapho. Hahaha.
    Até hoje eu não consigo usar xadrez. Não sie, talvez não seja meu estilinho.
    Beijos, mana <3

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.