15/08/2018

Como achar meu estilo? 03 super dicas!




Você assim como eu tem problemas em saber qual é seu estilo? Então vem comigo que eu te ajudo nessa: 

Em primeiro lugar seu estilo não precisa ser algo fixo, o nosso estilo assim como a gente muda, se altera e melhora, então você não precisa se prender a uma tendência ou a um tipo específico de roupa se isso já não te representa mais. E para te ajudar a descobrir o que te representa:

1- Faça uma lista do que você gosta 

Cores, lugares, filmes, ponha na sua lista TUDO o que você realmente gosta e acha bonito, gosta de frases de efeito? Anota exemplos! Gosta de praticar esportes? Anota quais! Gosta de roupas neutras? Anota as cores e cortes que mais te agradam!
Depois de ter tudo anotado você vai analisar a lista e conseguir identificar alguns tipos de roupas que  atendem suas necessidades, porque a moda além linda precisa ser útil e é desse ponto que você vai partir! Exemplo:
Se você gosta muito de esporte e roupas mais sóbrias, não faz sentindo ter um guarda-roupa cheio de plumas e brilhos, afinal você praticamente não usa. Então de preferencia para tecidos confortáveis e cores neutras. Isso vai tornar  se vestir no dia a dia muito mais fácil além de que você vai se sentir bem dentro das roupas já que elas externizam quem você é e o que você gosta. 


2- Busque inspiração 

Existem diversos sites e pessoas que são fontes de inspiração, o meu preferido é o Pinterest que funciona como um grande catalogo online, você coloca lá na lupa o que quer e vai aparecer infinidades de looks com essa proposta, então se você não sabe muito bem como combinar peças pode ir até lar e dar uma pesquisada parar se inspirar, lembrando que se inspirar não é copiar  então você não precisa ter exatamente as mesmas peças e que é importante que você procure inspirações com o mesmo biótipo que o seu, assim fica mais fácil de visualizar o caimento das roupas. (A no foto acima é um exemplo de como você pode buscar) 


2- Se Divirta
Desde que eu comecei a me divertir enquanto me vestia eu comecei a me sentir melhor em relação ao meu estilo e as outras pessoas começaram a elogiar também. Então se você for seguir só uma dica desse post: se divirta! Ser você pode ser divertido, se vestir pode ser legal, você não precisa atribuir as roupas um poder que elas não têm sobre você. Respeite sempre seu corpo e se vista com a intenção de ficar confortável e feliz com a roupa que está usando. Isso muda o jeito que você se vê e o jeito que você lida com moda e estilo também.


“AH MAS, EU ACHEI UM MONTE DE ROUPA LINDA NA INTERNET SÓ QUE É TUDO MUITO CARO” 


Então ai vai uma DICA bônus para você! Euzinha melo sou a louca das liquidações/cupons de desconto e recentemente conheci um site que te ajuda a economizar nas suas compras online, isso mesmo: E-C-O-N-O-M-I-Z-A-R!

O site CupomVálido tem uma infinidades de cupons para você poupar seu suado dinheirinho e é muito fácil utilizar:
1- Você entra em CupomVálido.com.br 
2- Vai ter uma variedades de lojas, você clica na que quer comprar e vai abrir uma pagina cheia de cupons da mesma, com promoções de vários setores e produtos.
3- Você clica em ver cupom e ele vai aparecer na tela, 
4- Agora é só copiar e colar lá na caixa de cupom do seu carinho de compras.

È fácil, rápido e é seguro porque você não precisa comprar pelo site, você só utiliza o cupom mesmo no site que da marca que você já confia! Legal né?

10 comentários:

  1. Amei o post, amo buscar inspirações de looks, e me divirto muito produzindo meus looks! Beijos.



    http://blogcoisasdacarol.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e vou segui-las já que não tenho um estilo definido mas gostaria de ter... Adoro guardar inspirações de looks que gostaria de ter no computador! Adorei a postagem!

    beijos
    https://ocantodasereiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Também acho o Pinterest uma ferramenta ótima para se inspirar :)

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.