27/01/2019

Botas estilosas




Essa dica é para você que ama uma bota, principalmente as botas de cano curto estilo velho oeste hahaha
Que euzinha sou apaixonada por botas não é segredo para ninguém né? Eu sempre fui viciada nelas e meu sonho mesmo era ter aqueles closets enormes cheio de botas, porque né nunca é demais! E daqui a pouco já é inverno, até porque você sabe que a melhor dica de moda possível é sempre comprar a coleção que vai usar uma estação antes né? Ou seja, você compra bota no verão e chinelo no inverno, assim garante estar estilosa e economizar.
Então esses dias eu descobri uma loja babado a Brasil Cowboy, e claro que eu tinha que vim contar para vocês né! Eles têm cada bota linda lá e se até eu que não sou nada cowgirl me apaixonei em várias, imagina você que gosta?


O que achei fantástico nessa loja é que ela entende que existem muitas pessoas e consequentemente muitos estilos e mesmo todas as botas tendo uma pegada cowboy, elas variam de estilo e podem ser facilmente adaptadas em praticamente todos os estilos, afinal de contas lojas boas são lojas que nos veem como seres únicos não é mesmo?

Vocês gostaram? Qual delas é sua preferida?


Site Brasil Cowboy
Twitter Brasil Cowboy
Instagram Brasil Cowboy
Facebook Brasil Cowboy
Youtube Brasil Cowboy
End: Rua Reinaldo Rillo, nº 121,  São José do Rio Preto - SP

1 comentários:

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.