29/01/2019

Perfeita é a mãe



Sinopse: Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.

O que eu achei: Esse filme é perfeito, ele tem tudo o que alguém apaixonado por comédia gosta: piadas, acidentes, bebedeira e claro diversão. Eu sempre rio com esse filme, independente de quantas vezes eu tenha assistido e por isso decidi compartilhar com vocês! Garanto que é uma ótima pedida para os dias de bads ou para se divertir com as amigas!

Sem contar que ele ironiza essa história que toda mãe precisa ser perfeita e precisa ser cem porcento certinha, acho muito bacana para quem também é mãe, além de que ele mostra três realidades diferentes de maternidade (as três principais que ele mais foca). Então acho que ele também faz nós darmos uma breve refletida sobre a maternidade real.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.