11/01/2019

Paletas de Maquiagem




Quem não ama paleta de maquiagem por aí? Eu sou a louca das paletas não posso ver uma que já quero chamar de minha, mas aqui na minha cidade é muito difícil achar paletas legais e por um preço acessível, então imaginem minha loucura quando dei de cara com a Maquiadoro uma loja que vende várias maquiagens maravilhosas. 
Já revirei o site inteiro e eu me apaixonei por várias paletas, então hoje resolvi mostrar para vocês as minhas preferidas e as que na minha opinião mais valem o investimento.


Paleta mate da Playboy, eu tenho ouvido falar maravilhas dela, acho a gama de cores fácil de usar no dia a dia, ainda mais porque ando viciada em cores mais sóbrias com variações de marrom e nude, mas ao mesmo tempo daria para fazer uma make mais elaborada fácil, ela vai ser minha uma das minhas próximas aquisições sem dúvidas.



Paleta de iluminador da Luisance, vou contar para vocês que eu comprei essa belezinha a um tempo e estou só apaixonada, todos os tons são lindos, eles são realmente brilhosos, mas não tem partículas de glitters, então fica bem natural e caso você seja como eu e goste que o iluminador chegue na frente é só dar uma molhada no pincel com água termal ou passar um iluminador liquido por baixo.
E vocês tem alguma dessas paletas? O que acham?

E caso queira conhecer a MaquiAdoro e conferir os preços amigos:

Site da MaquiAdoro


Tel: (12)  4007 – 2304 / (85) 3033-1132


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.