22/08/2018

Rosegal - Roupas para todos os gostos


Eae gente, hoje temos mais uma dica de loja gringa e acessível, porque é disso que a gente gosta né? 


Hoje vamos falar da Rosegal, uma loja chinesa online com um estilo todo vintage, a grande maioria das roupas tem essa pegada vintage misturada com tendências modernas o que faz a Rosegal chamar muita atenção de todas nós meras mortais não é mesmo? Clique aqui para conferir! 



Então para ilustrar um pouco o quanto a loja tem produtos bonitos e eu estou apaixonada pela maioria eu vou mostra para vocês os que mais gostei e depois conto mais sobre as coisas que mais gostei a respeito da loja, fechado? Então vamos lá! Meus produtos preferidos: 





Sessão Pluz Size - Uma coisa bem legal da Rosegal é que ela tem uma sessão Pluz Size com roupas bonitas e na mesma média de preço do resto do site, achei isso muito incrível, pois tem manas que tem dificuldade de encontrar uma roupinha bacana e lá eles têm várias! 
Tendências - Eu sempre digo que as lojas gringas são legais porque elas sempre têm produtos que acompanham as tendências que ainda não chegaram aqui no Brasil (ou chegaram, mas pouco acessíveis), então o grande truque é compra para o verão no inverno e vice-versa! 

E vocês já conheciam a loja? Me contem nos comentários o que acharam.

5 comentários:

  1. Amei o vestido com estampa de estrelas.
    Eu já comprei na Rosegal e gostei da experiência.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o maiô!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei as dicas!
    bjs
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa loja, tem peças maravilhosas! Beijinhos!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram do Blog | Instagram Pessoal | Snapchat: lillyreaal

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.