26/07/2017

BBB - Delineador Italia Delux


Se você já me segue no Instagram (@alainavanzella) você já sabe que na viagem que fiz recentemente  para o México eu adquiri vários produtinhos legais! E hoje eu vim falar de um deles que virou meu xodozinho. O Delineador da Italia Delux, essa marca baratinha que eu encontrei numa loja do metro Chapultepec, tinha vários outros produtos acessíveis e lindos lá, mas como eu não conhecia as marcas não me arrisquei, se um dia eu voltar lá vou me jogar haha

Marca: Italia Delux
Preço: Em torno de R$ 5,00
Produto: Delineador liquido preto que na ponta contem um lápis de olho/sobrancelha marrom.
Pigmentação: Como vocês vão poder ver na foto a baixo ele é bem pigmentado, na hora que testei lá na loja fiquei até feliz de ver que ele ficava um preto bem forte!



Durabilidade: Sai com ele varias vezes já e em todas ele durou MUITO, em alguns casos eu esqueci de tirar antes de dormi, acordei e ele ainda estava lá. O que mais me surpreendeu foi quando usei ele em Campos do Jordão e no dia estava garoando e quando fui conferir se a garoa não tinha borado a maquiagem eu percebi que ele continuava lá intacto. 
Aplicação: Eu estava focada num aplicador fácil então ele tinha que ser mais fino e maleável. Tive que testar alguns outros modelos e outras marcas antes de achar esse, eu gostei porque o tipo de aplicador dele é o que sei usar melhor. Outro ponto importante é que é bem fácil fazer um gatinho com ele.
Onde vende: Infelizmente eu nunca vi numa loja física por aqui, sei que vende lá no México e já vi na Amazon também!

PS: Quando comprei estava focada apenas no  delineador e como não uso o lápis marrom até hoje não testei a durabilidade dele, mas a pigmentação é muito boa também!

E vocês tem alguma dica mara e baratinha? Se tiver deixa ai nos comentários!

4 comentários:

  1. Nossa bem baratinho mesmo. Eu queria um dia comprar um delineador barato pra começar a treinar o delineado. Tenho 20 anos e nunca usei isso, daí não quero pagar caro e não conseguir fazer nada, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua opinião sobre ele! Eu só uso delineador então a durabilidade e aplicação pra mim é muito importante, fora que esse tem uma embalagem fofinha heheh já irei procurar!
    xoxo, Ingrid Marc

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estou super querendo comprar um delineador que seja bom e barato. Não sou de usar muito mas quando aparece alguma ocasião né?!?! Adorei a dica

    Sucesso,
    Isabelle Rodrigues Blog

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótimo! Pena que a marca não existe por aqui. :(

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.