07/08/2017

Resenha: eu sei o que você fez na química passada

lolacpa-restauração

Amo os produtinhos da Lola e recentemente pesquisando sobre reposição de massa capilar para melhorar o aspecto do meu cabelo, já que mais nada estava dando certo, eu fiz uma leve descoloração a um mês atrás e meu cabelo estava precisando de ajuda, então eu achei esse lindo, testei o mês todo e vim contar para vocês.

O que ele promete: Nosso CPA Máscara (Carga Proteica de Aminoácidos) melhora a permeabilidade à umidade, a capacidade de retenção de água e possui propriedades antioxidantes. Formulada com aminoácidos sequenciados e Filosterol que mimetizam os aminoácidos presentes no Complexo da Membrana Celular, promove hidratação, fortalecimento dos fios, proteção da cor e brilho. Resultados incríveis quando utilizado após os processos de descoloração ou coloração para recuperação imediata da superfície danificada dos cabelos.

Modo de uso: Aplique sobre os fios limpos e úmidos, após usar o shampoo e carga proteica CPA. Deixe agir de 3 a 5 minutos  e em seguida enxague. Finalize como desejar. Dica: Use diariamente em cabelos muito danificados.

Quanto custa: 37 reais, um potinho de 230g (pelo menos por aqui).

Consistência e cheiro: Ele é um creme bem durinho, eu coloquei o creme de cabeça pra baixo destampado e dei umas batidinhas e ele não caiu, eu não sei se ser mais "durinho" influencia em algo, mas eu prefiro cremes assim, ele também tem um cheiro todo característico que eu não sei definir, mas é tão bom. 

Ele é liberado: Livre de glúten, sulfatos, corantes sintéticos, Ftalatos, parafina, silicone, derivados de animais, parabenos, ogms, sal, óleo mineral. Então você que faz low poo pode usar tranquilamente e quem é vegano também (pelo que li no site a marca é vegana).

Nas fotos, teve uma clara diferença de luz e ângulo, mas ainda sim dá para ver a diferença, principalmente nas pontas. 

Minha experiência: Vamos deixar claro que eu não usei o shampoo e o CPA como a marca pede, usei apenas a Máscara de CPA e que por tanto o resultado poderia ser ainda melhor
Logo na primeira vez que usei eu amei o resultado, ele deu vida para o meu cabelo e melhorou muito as pontas, mas depois de toda a descoloração eu acho que meu cabelo estava precisando mesmo de uma carga proteica, como queria ver se o efeito seria o mesmo nas próximas aplicações e a empresa indica usar regularmente quando o cabelo está danificado, resolvi usar uma vez por semana durante um mês. 
Durante todo o uso o produto melhorou muito o aspecto do meu cabelo, é visível a melhora depois de aplicar, porém o produto não dura tanto, ele durou quatro aplicações e a ultima eu não consegui enluvar tão bem, talvez seja pelo estado do meu cabelo que "suga" o produto ou talvez ele não renda tanto mesmo, acho que esse resultado vai depender de cada cabelo. E também tem o fato de eu não ter usado o resto dos produtos dessa linha, talvez isso tenha grande influencia no rendimento do produto

Usaria de novo? Sim, apesar de achar o preço meio "salgado" acho que vale apena pelo resultado e com o tempo você vai usando menos, conforme o cabelo vai melhorando então é um investimento justo. 

E vocês já usaram esse produto? Tem dica de algum outro parecido?

1 comentários:

  1. Amei a sua resenha. Não conhecia esse produto mas é sempre bom ficar por dentro das novidades, ainda mais se tratando de cabelo. Falando nisso, eu AMEI a cor do seu cabelo. Menina, muito fashion!!!

    Um super beijo
    http://www.2fashiongirls.com/

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.