21/08/2018

Zaful - Roupas bonitas e Acessíveis



Como o ultimo post do blog foi sobre estilo, acho que nada mais justo do que hoje falarmos sobre roupas bonitas e baratas e aonde compra-las não é mesmo?

A Zaful é uma loja online, que tem uma sessão enorme de produtos femininos e acessórios, com varias roupinhas estilosas e acessíveis, o que mais gosto é que como eles são gringos estão sempre atualizados, por exemplo: eles já tem uma coleção de natal clique aqui para conferir! Ou seja. estão recheados com varias tendências que ainda não chegaram no Brasil (você usando as tendências antes de todo mundo meu bem). 
Eles contam com uma variedade enorme de produtos você consegue achar praticamente tudo que precisa por lá: precisa de um vestido de festa? Tem! De um look estilo para um evento? Tem! De roupa para malhar? Tem também! E pasmem: Além do preço que já é bem camarada eles fazem muitas promoções (ainda mais desconto meu povo).
E para mostrar a vocês que eles tem muitas roupinhas lindas, eu separei as minhas preferidas (e já quero comprar todas):




Saia   |   Top   |    Vestido   |   Jaqueta  |   Camiseta


A Zaful demora para entregar?

Essa é minha maior duvida sempre que compro algo online e imagino que a de vocês também. A Zaful despacha bem rápido o seu produto, mas como é uma encomenda Internacional, nós meros mortais ficamos refém da Alfandega liberar nossa encomenda e depois do querido Correio entregar rápido. Então pode acontecer de você receber seu amado produtinho em uma semana, como também levar mais de um mês. 
Então o que indico: Se você vai comprar para uma ocasião especial, compre com antecedência, assim mesmo de demorar um pouco para chegar até sua casa, você o recebe a tempo do compromisso.

Espero que gostem do post e se comprarem na Zaful me contem!


2 comentários:

  1. jordan 12 replica may be taking a page from the Jordan 1 book for their summer releases,
    https://www.popkicksneakers.com/cheap-air-jordan-12-ovo-white-873864-102-jordan-sneakers-shoes.html

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.