31/01/2019

Anel de namoro




Estar apaixonado é uma coisa linda né? Você se sente mais feliz, vê o mundo mais bonito e logo pensa em como oficializar esse romance que enche seu coração.  É nesse momento que você pode ser criativo para surpreender seu mozão e garantir um começo de namoro bem legal. Afinal o que importa mesmo é fazer quem você ama feliz e que vocês enfrentem o mundo junto né? E você está a procura de um anel de namoro para usar junto com o mozão?

Pensando nisso tudo eu queria falar hoje com vocês sobre anel de namoro, na verdade contar de uma loja maravilhosa que tem vários anéis lindos que conquistam qualquer um, A lojas Rubi, tem vários anéis lindos e atendem todas as suas necessidades, é até difícil escolher qual vai agradar mais o seu mozão .


Então separei três dos meus modelos preferidos para vocês conferirem, eu particularmente gosto mais das alianças finas e bem discretas, acho que esse tipo de anel de namoro fica lindo na mão, além de combinar com praticamente tudo né, mas claro que isso vai do gosto pessoal de cada um. E você gosta mais de qual modelos? Me conta ai se usa anel de compromisso e caso já use, fica ai a dica para quando você quiser trocar a joia.




Site Lojas Rubi
Twitter  Lojas Rubi

Facebook Lojas Rubi
Instagram Lojas Rubi
Google + Lojas Rubi

Pinterest Lojas Rubi

Tel 11 4063-0772

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.