30/07/2019

A cor tendência 2020 - Neo Mint



Eai gente, quanto tempo? Hoje vim contar para vocês da cor tendencia de 2020, como todos nós sabemos a cor tendência desse ano é living coral e ela está em todos os lugares né? Nas lojas de todos os segmentos, então que tal já sabermos qual será a cor de 2020 para podermos nos prepararmos?

Segundo a WGSN, a empresa líder mundial em previsão de tendências, a cor do próximo ano é a Neo Mint, que seria um verde candy color. Ela estará por todos os lados e fazendo a cabeça de todo mundo no próximo ano.

E tenho que confessar que mesmo verde sendo uma das cores que mais me atrai eu achei essa tendência linda e que dá para fazer várias combinações com ela, principalmente na parte de decoração, inclusive já estou de olho em várias inspirações no Pinterest. Fica ai inspirações de como usa-la:



Fica fofo e estiloso né? Além de trazer uma sensação de calmaria que deixa a gente até mais feliz. Eu já estou louca para utilizar na decoração e você gostou dessa cor, vai usar?

5 comentários:

  1. eu amo verde menta, adorei saber que essa cor está em alta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. eu amo verde menta, adorei saber que essa cor está em alta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. A cor me lembrou tinta erva-doce. Eu amei! Concordo com vc, dá pra usar sem medo, principalmente na decoração.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Admito que não é a minha cor favorita. :/
    Fiquei a seguir o teu blog!

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.